1º e 2º dia de meditação - Jejum de Daniel

Oii gente! já começamos a 6ª edição do Jejum de Daniel, e Meus Pensamentos está nessa fé. Nesses 21 dias será colocado versículos Bíblicos sobre o bem mais precioso que um ser humano pode receber - o Espirito Santo. Nessas meditações vou colocar como você deve-se ler os versiculos, colocando em pratica as promessas de Deus.  Louvores serão adicionados também.



1º dia - 24/03

João Batista disse aos seus discípulos: "Eu vos tenho batizado com água, Jesus, porém, vos batizará com Espirito Santo. (Mc 1.8)

O participante deve entender essa promessa como sendo pessoal. Ou seja, deve lê-la como: 'Jesus, porém ME batizará com o Espírito Santo.

2º dia - 25/03

Descerá sobre ti o Espirito Santo, e o poder do Altíssimo te envolverá com Sua sombra, por isso, também o ente santo que há de nascer será chamado Filho de Deus (Lc 1.35)

A leitura deve ser assim:
Descerá sobre MIM o Espírito Santo e o poder do Altíssimo me envolverá com Sua sombra, por isso, também eu serei chamado Filho de Deus.




1 comentários:

  1. Também estou nessa fé Fernanda!
    Esse jejum de Daniel vai ser uma bênção na vida de todos nós!
    Passando aqui também para falar que seu blog está cada dia melhor, e que coloquei seu blog como link em "Parceria", na página do Como Um Grão de Mostarda.
    Deus abençoe sempre! Na fé!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré