Passo a passo: aprenda como fazer uma nail art de melancia



Meninas olha que linda essas unhas, diferenciar o vermelho de vez enquanto é bom e essa ideia é mega criativa! Sigam o passo-a-passo e tentem fazer!

Depois da manicure básica, escolha um esmalte vermelho (que também pode ser de um tom levemente rosado) para pintar todas as unhas


Na unha do dedo anelar, pinte a ponta de branco, fazendo uma inglesinha mais grossa. Escolha um branco bem leitoso e não transparente.



Com um esmalte verde, pinte a ponta da unha por cima do branco, deixando aparecer apenas um traço fino. É a inglesinha na própria inglesinha!


Faça risquinhos bem pequenos de branco na parte vermelha da unha do dedo anelar. você pode usar a ponta de um palito de dente.


Por cima das manchinhas brancas, faça pontos pretos, imitando as sementes da melancia. Use pouco esmalte para não fazer volume.



Por fim, entre o branco e o verde, faça um traço dourado ainda mais fino, usando um pincel. Ele é essencial para dar um toque de brilho



Violá!!!

 Gostaram? Espero que sim! bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré