Erros Comuns




Como você administra seu tempo? Se você é como muitas pessoas, a sua resposta pode não ser totalmente positiva!

Hoje nós estamos olhando para alguns dos erros mais comuns de gerenciamento de tempo, são eles:

Erro # 1. Deixar de manter uma lista de coisas a fazer.

Se você não faz uma lista de coisas a fazer, então você não terá uma lista para priorizar suas tarefas. Muitas pessoas usam este sistema e são capazes de gerenciar bem o tempo.

Erro # 2. Não Definir metas pessoais

Você sabe onde você gostaria de estar em três meses? Que tal no próximo ano, ou mesmo daqui a 10 anos? Se não, é hora de definir algumas metas pessoais!

Quando você sabe onde você quer ir, você pode gerenciar suas prioridades, tempo e recursos para chegar lá

Erro # 3. não priorizar

Às vezes, é difícil saber como priorizar, especialmente quando você tem muitas coisas para fazer. No entanto, é essencial para aprender a priorizar as tarefas de forma eficaz se você deseja gerenciar melhor o seu tempo.

Erro # 4. Na falta de Gerenciar Distrações

Você sabe que alguns de nós podem perder até duas horas por dia para distrações? Pense o quanto você poderia ter feito se você tivesse esse tempo de volta!

Erro # 5. Procrastinação

Procrastinação ocorre quando você deixa de fazer as tarefas que devem ser foco agora. Você se sente culpada por ainda não ter começado a tarefa, eventualmente, tudo isso vai te sobrecarregar por não conseguir completar o trabalho a tempo.

Erro # 6. Falta de Equilíbrio

Você é alguém que insiste em controlar ou fazer todo o trabalho sozinha? A falta de equilíbrio com certeza produz um mau uso de tempo, e você pode obter uma reputação de desleixada.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré