O segredo para permanecer


Com o passar do tempo ( nosso maior inimigo ) aprendemos que mais difícil de ter um encontro com Deus , é permanecer na presença dEle . 

Muitos tem se desviado da vontade de Deus pelo fato de terem esfriado na fé , não de uma hora para a outra mais aos poucos .Param de jejuar , de orar , já não tem mais prazer nas coisas de Deus e assim vão caminhando rumo ao abismo.

Qual o segredo para permanecer  ?

Dependência de Deus , não podemos permitir que o tempo de igreja , compreensão dos ensinamentos ou até mesmo títulos ( obreiro , pastor , esposa , bispo ,  etc...) nos transforme em pessoas orgulhosas , confiantes em si mesmas  . 

O segredo para estar de pé diante dos homens é estar de joelhos diante de Deus . Eu acredito nisso , porque nunca vi alguém que estava aos pés dEle ser desamparado .

É uma questão de inteligência , uma vez conhecendo a verdade não somos como as pessoas do mundo , não temos direito de retroceder . " A cada ensinamento você da um passo em seu ministério  e conforme você vai caminhando o chão que outrora você pisava se transforma em buraco , retroceder é abismo !!! " 

" E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus. "
Lucas 9:62

Então cuide-se , não pense que essa palavra não é para você afinal : 

"Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia "  1 Coríntios 10:12





Tenham um ótimo inicio de semana =D 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré