Ser Espiritual



O princípio do Ser Espiritual está no TEMOR, que me faz zelar pela minha salvação, desenvolver a minha comunhão com Deus, e ter sede de crescer e aprender mais de Deus.

Quem é espiritual teme a Deus e, consequentemente, PENSA antes de sentir; não toma decisões ou age pelo coração, mas sim pela razão. É espírito e não carne, e digo mais… não procura o caminho mais fácil, mas vive em sacrifício.

Quem é espiritual odeia o pecado, está atenta e armada; vê o que ninguém vê; acha na dificuldade a oportunidade. É como um soldado pronto para matar esse coração enganoso, corrupto, fraco e pobre, dependente do que a rodeia e de quem a rodeia.

Quem é espiritual é INDEPENDENTE do que sente, do que vê, do que ouve, do que se passa à sua volta; VIGIA quem é; quem está a ser diante de Deus; as suas reações diante de desafios ou situações do dia-a-dia, cobrando de si mesma “o Ser”, não somente “o fazer”.

A espiritual não tem medo de dizer a VERDADE, pois sabe que a verdade liberta e faz uma revolução na sua vida e no mundo à sua volta.

A espiritual é naturalmente diferente; seja onde for, ela faz a DIFERENÇA, porque não aceita ser mais uma no meio da multidão, não aceita a rotina espiritual, está sempre a inovar; à procura de algo novo, dando mais de si.

Ser espiritual é a palavra de Deus fazer-se REAL na minha vida, e ser ousada para cobrar de mim mesma e de Deus o cumprimento das Suas promessas.

Você é espiritual?

2 comentários:

  1. Noossa que lindo e profundo. É de fazer pensarmos mesmo em...

    Parabéns, continue assim levando o evangelho a todos os lugares com a inspiração que Deus te dá.
    Seu blog está cada vez melhor !

    beijoos ... que Deus te abençoe (:

    ResponderExcluir
  2. Thamy, quando tempo eu não te via por aqui....!! Obrigado, Deus nos capacita quando fazemos a vontade dEle, que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré