Casar-se enquanto jovem


Primeiramente, temos de estabelecer uma coisa: Quais são os seus objetivos após o casamento? O seu marido fará parte deles, ou não? O que acontece é que algumas jovens se casam e depois, devido aos objetivos pessoais, se afastam do marido emocionalmente, enquanto que quando você se casa, você tem de ter o seguinte em mente:
A vida já não será para mim, e sim para nós dois.
Seja na idade que for, nunca mais você poderá pensar somente em si. Esse é um dos sacrifícios que uma solteira faz ao se casar, embora algumas não queiram isso e pensem que o marido tem a obrigação de aceitar vir em segundo plano. Ora, isso é receita para frustração!
Se você quer se casar enquanto jovem, prepare-se psicologicamente para deixar a vida de solteira e os sonhos de solteira para ser uma só com o seu futuro marido. Não quer dizer que você não vai poder trabalhar ou estudar, só quer dizer que essas coisas não poderão mais vir em primeiro lugar em sua vida.
Agora eu pergunto: Você está pronta para isso? Se não, é melhor esperar mais um pouquinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré