Comunhão com Deus - Parte I

 
Quando você tem algum tipo de envolvimento com uma pessoa, seja amigo, um namorado, você o conhece perfeitamente, seus gostos, defeitos.... enfim há intimidade entre vocês.
Assim é com Deus, comunhão é vc falar, se abrir com Deus. Dizer o que esta sentindo, falar de suas fraquesas, pedi ajuda. E quando há intimidade com Deus, Ele logo responde suas perguntas, dá força para prosseguir na Sua presença.
Antes eu orava para pedir. Pedia á Deus pra proteger minha familia, agradecia por aquele dia, logico que essa oração devemos ter também, mas não orava por mesericordia, por perdão NÃO TINHA INTIMIDADE COM DEUS. 
Errei muito ao longo desse tempo, pois poderia estar numa condição espiritual bem avançada se eu tivesse a comunhão que tenho hoje com o Senhor.

Então nessa série eu vou te ajudar á ter comunhão/intimidade.


Até a proxima!

1 comentários:

  1. Que Deus te abençoe! me ajudou muito
    espero o próxima postagem!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré