Aprendendo a Invocar à Deus



Contudo tu não me invocaste a mim, ó Jacó, mas te cansaste de mim, ó Israel. Isaías 43:22
Diante dos problemas e dificuldades, invoque à Deus.
Não adianta recorrer aos recursos humanos, pois só fazem MELHORAR o quadro. Contornar o problema ou tentar administrá-lo não resolve: é preciso invocar á Deus com fé.
Mas como eu invoco à Deus com fé?
Fé é certeza e obediência. Você faz isso quando crê que Ele pode resolver seu problema e faz por onde para ver a Sua manifestação: obedecendo-O.
Não se canse de buscá-lo. A resposta só vem com perseverança. Mostre para Deus o que é isso que você quer realmente, seja o que for, se seu desejo estiver enquadrado em Sua vontade, concerteza, ele terá que respondê-lo.

1 comentários:

  1. Fernanda, ótima palavra para os dias atuais. Sou presbiteriano e estou de pleno acordo. Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha rir e chorar com DOROTÉIA, a passiva fumante. º~º http://jefhcardoso.blogspot.com Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré