Teste: Como está o nível de confiança no seu relacionamento?


Leia as perguntas e anote suas respostas numa folha de papel. Seja bem sincero(a) nas respostas e não se preocupe com a pontuação. Responda honestamente.

 Você se pergunta se seu parceiro está lhe falando a verdade.
(a) Sim
(b) Às vezes
(c) Não

Você fica inseguro(a) de deixar muito dinheiro na mão do seu parceiro.
(a) Sim
(b) Às vezes
(c) Não

Você fica desconfiada(o) quando seu parceiro sai sozinho(a), e dá uma de detetive.
(a) Sim
(b) Às vezes
(c) Não

Você dá uma espiada no celular, e-mail, Facebook, ou MSN dele(a) quando ele(a) não está por perto.
(a) Sim
(b) Às vezes
(c) Não

Quando você pensa no futuro, se preocupa e teme que alguma coisa possa impedir que continuem juntos.
(a) Sim
(b) Às vezes
(c) Não
Agora, dê as notas ao nível de confiança no seu relacionamento:

0 pontos para cada “a”
5 pontos para cada “b”
10 pontos para cada “c”

A pontuação perfeita é de 50 pontos.



50:         Excelente – mas continue trabalhando na confiança entre vocês. Você nunca sabe o que vai acontecer amanhã, ou quais os tipos de estresse serão colocados em seu relacionamento. Continue aprendendo e sendo bem transparentes um com o outro.

40-45:   Bom – mas há algumas áreas que precisam melhorar. Se você não abordá-las rapidamente, os probleminhas só vão aumentar.

25-35:   Ruim. Seu casamento precisa seriamente de ajuda. A falta de confiança entre vocês tem causado muitos problemas e desentendimentos. Muitos conflitos do passado permanecem não resolvidos. Vocês precisam de ajuda já.

20 ou menos : Seu relacionamento está em perigo, correndo sério risco de vida. Vocês estão emocionalmente distantes e pelo menos um tem guardado informações do parceiro. As desconfianças têm desgastado o relacionamento, e vocês provavelmente já consideram uma separação. Se quer salvar a relação, busque ajuda imediatamente!





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré