Qual cristão você tem sido?

Cristão Galinha é aquele que vive prostrado,e quando se vê em um problema começa a fazer um verdadeiro escândalo,igual uma galinha quando bota ovo.
O Cristão Pato é aquele cristão que por fora parece que sabe onde vai,saber onde quer chegar e na verdade só chegue os “outros patos”,se uns e perdem todos se perdem do foco,vive em grupinhos,voa baixo,ou seja,está com a sua fé em baixa e qualquer armadilhado diabo mata a fé dele.
Cristão Água é aquele que voa alto,ou seja,tem a fé em alta,vive sozinho por não precisa de ninguém além de Deus,é forte,e sacrifica suas penas e seu bico quando velho para ter um renovo,ele mesmo o renova pela fé dele,é aquele que é revoltado e o diabo é como se fosse seu prato favorito.

VOCÊ É QUAL? 

gabiradiante:

O Cristão Galinha é aquele que vive prostrado,e quando se vê em um problema começa a fazer um verdadeiro escândalo,igual uma galinha quando bota ovo.
O Cristão Pato é aquele cristão que por fora parece que sabe onde vai,saber onde quer chegar e na verdade só chegue os “outros patos”,se uns e perdem todos se perdem do foco,vive em grupinhos,voa baixo,ou seja,está com a sua fé em baixa e qualquer armadilhado diabo mata a fé dele.
O Cristão Água é aquele que voa alto,ou seja,tem a fé em alta,vive sozinho por não precisa de ninguém além de Deus,é forte,e sacrifica suas penas e seu bico quando velho para ter um renovo,ele mesmo o renova pela fé dele,é aquele que é revoltado e o diabo é como se fosse seu prato favorito.
VOCÊ É QUAL?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré