Como saber se é de Deus?


Eu gostaria de saber como a gente sabe que algo é de Deus ou não. Me apaixonei por um rapaz há algum tempo, e orava por ele, mas devido há especulações sobre sua personalidade, acabei por desistir de lutar. Agora me sinto frustrada. Como devo orar nesse caso?

Ninguém pode decidir o que devemos fazer, cada um tem que seguir de acordo com sua fé. E quando a gente usa a fé, a gente usa a cabeça e não os sentimentos. Essas especulações sobre esse rapaz foram feitas por você ou terceiros? Elas têm fundamento? É preciso analisar bem direitinho e aí tomar uma decisão baseada na SUA fé. Ele é o homem de Deus pra você? Você deve orar por ele? Estão aí coisas que ninguém, nem eu mesma, posso responder. Só a sua fé pode.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré