Indecisa?


  Tantos caminhos e todos parecem tão atrativos. Convites alentadores, coisas desejáveis aos olhos, prazeres chamativos.
Qual deles tomar? Que escolha fazer?
Muitas vezes você deve ter se sentido assim, entre a “espada e a parede”, por um lado está a voz de Deus lhe chamando as coisas espirituais, do outro os amigos ou familiares convidando para festas, passeios, reuniões e outras distrações. Então você fica confusa, mas se essas coisas chamam sua atenção, claro que você vai escolhê-las antes que cumprir seus compromissos com Deus, não que você não possa ter seus momentos de lazer, desde quando isso não implica deixar as coisas de Deus.


Quantos têm deixado Deus para ultimo, pensam que o tem colocado primeiro mas suas atitudes e suas escolhas mostram que sempre Ele está depois, “se der vou na igreja, se tiver tempo leio a bíblia, se não aparecer outra coisa participo desse evento da igreja”.
Não honram a Deus com seu comportamento, suas amizades, seu testemunho, seu zelo, isto mostra que a pessoa tem colocado a ela mesma e seus prazeres em primeiro lugar e se sobra algo para Deus, ok, se não sobra nada ela nem se preocupa, anda tão distraída que não se dá conta do que está perdendo, ela não consegue dizer não para ninguém, mas o faz para Deus a cada momento.
Daqui vem o esfriamento espiritual, por isso muitos se sentem vazios, fracos na fé, sem motivação, enfim estão na igreja mas longe de Deus.
A decisão que tomar e a escolha que fizer vão determinar o rumo da sua vida.
Quem de verdade coloca Deus em primeiro lugar, sempre sabe o que  eleger, escolhe tudo que é bom para a sua fé.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré