Quem você tem sido durante os problemas?

A cenoura, o ovo ou o café? 


Quando vem os problemas as dificuldades é como se fosse um balde de água quente sobre nossas cabeças. Quando a CENOURA entra nessa água quente o que acontece? ela fica mole não fica? Assim são as pessoas sem motivação, sem forças para encarar os problemas.
Agora o OVO, ele fica como? duro não é? pois então assim são as pessoas que são duras de coração, não aceitam a Palavra do Senhor, tem muitas duvidas em relação á Obra.
Já o CAFÉ não, quanto mais a água ferve, mas o café exala o seu cheiro. É assim que temos que ser durante os problemas, enfrenta-los pois assim que conquistamos algo maior. Pessoas assim age pela fé.
E você que tem sido? Pergunta-se para si mesmo!

3 comentários:

  1. é verdade, diante de muitos problemas nos frustamos, mas temos que ter sempre em mente DEUS É COMIGO, aonde quer que fomos Ele não nos abandona principalmente nas dificuldades!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amada pela palavra, que Deus abençoe cada vez mais este blog.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que pensei um pouco, e não sou ou só um ou só o outro, mas quero ser café a partir de hoje, amei a mensagem.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!!
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré