Medo de se lançar

Em alguma fase de sua vida você já teve um certo medo de confiar. Seja num relacionamento, um contrato de negócio, enfim na fé também é assim. Assim como eu tive um certo medo, e sempre colocando obstáculos não obtive resultados no meu ministério por conta disso... o medo.
Medo causa sérios danos na fé, como comodismo, insegurança, complexo de inferioridade e outros problemas. 
E o que fazer para tirar esse medo?. Se lançar. Sabe aquele bolo que você comprou na padaria a aparência dele é maravilhosa não é? mas você só vai saber se é bom o bolo se experimentar não é? Assim também é quando nos lançamos, você só vai vencer este medo, fazendo aquilo que tem medo. Vencendo as suas vontades. Foi assim que eu venci, enfrentando de frente o problema. Lembre-se Deus é contigo mesmo você com medo, insegura Ele não te abandona.


"Confiem para sempre no Senhor, pois o Senhor, somente o Senhor, é a Rocha eterna". (Isaías 26.4)

1 comentários:

  1. Ta ligado! gostei do seu blog, achei muito espiritual, parabéns, estou te seguindo, tbm tenho um, me segue lá. http://parceirasdejesus.blogspot.com/

    bjos

    Sa

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré