Erros Terríveis


Photoshop Exagerado
Sabemos que hoje a maioria das meninas usa algum editor de imagem. E sabemos também que muitas, por não saberem usar, acabam exagerando na edição. E outros, ainda, exageram de propósito, por não ter noção mesmo (como no caso desta imagem)

Deixar a raiz crescer e não pintar o cabelo
Dá uma impressão de desleixo, sujeira.

Bola de Chiclete
Inconveniente é a palavra. Uma coisa é mascar chiclete discretamente para melhorar o hálito. Outra, totalmente diferente, é ficar mexendo o chiclete de um lado para outro, mascando, fazendo bolinha... argh! É nojento, deselegante e vai fazer você parecer uma criança.

Maquiagem Exagerada
Porque em tudo temos que ter bom senso.

Bronzeamento Artificial Laranja!
Terrível! Eu não sei de onde veio essa obsessão por bronzeamento. Tudo bem, é bonito, dá um ar de saúde... mas exageros, NÃO! Vejo pessoas alaranjadas andando pela rua e penso: será que elas não têm espelho em casa? Será que não percebem que estão laranjas!


E então meninas, já cometaram algum erro desses? Sejam sinceras, hein!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré