A diferença em ter o chamado e ser um escolhido



Deus chama a todos. Mas Ele só escolhe aqueles que ‘se fazem escolhidos’. Ou seja: a intensidade com que você se entrega a Ele, resultará na intensidade com que Ele contará com você.
Ele nos deu o livre arbítrio e respeita muito isso. Se O buscamos com todas as nossas forças, Ele nos escolherá para realizar os sonhos dEle.  Se simplesmente quisermos ‘o venha a mim o Teu reino’, e não o ‘seja feita a Tua vontade’, seremos apenas chamados!!!
Seria como um vestibular. É divulgado publicamente.
Se você O ouviu, começou a entender a Palavra… Foi aprovado na primeira etapa.  Mas pode desistir ou continuar!!! Se você realmente passou a fazer a faculdade com toda intensidade… Então será um ótimo profissional na fé!
Se você realmente entregar a Sua vida a Ele, Ele te escolhe para realizar as Suas obras nessa terra!!!

2 comentários:

  1. Nossa que liindo.
    Mas isso mesmo diz na palavra dEle: "Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos." (Mateus 22:14).
    Deus não faz acepção de pessoas, porém Ele só usa os que o buscam em espirito e em verdade.
    beijinhoos s2

    ResponderExcluir
  2. Lindooo.. Melhor que ser chamado é ser escolhido pois sabemos que estamos vivendo numa comunhão maravilhosa com Deus.
    Amoo seu blog e as coisas que você escreve :) Parabéns!!!
    Beijinhos
    diiariodocediario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré