Nunca deixe o medo dominar seu coração.


A maioria das pessoas sente medo por um problema, uma nova situação ou um novo lugar. Existe o medo e com ele vários sentimentos negativos, que nos leva a atitudes desesperadas e nos relacionamentos impede a felicidade de muitos.
As experiências ruins vividas levaram você a ter medo e a suspeitar de todos. Aqueles que tentam ser seus amigos, você acha que é "Bom demais pra ser verdade". Aqueles que tentam ajudá-la  parecem sempre ter segundas intenções. E assim , cada vez mais ,você se pergunta porque nunca consegue ser feliz?
Que gostemos ou não , a verdade é que cada vez que deixamos o medo dominar nosso coração colocamos uma placa de "fechado" em nossa testa, nós espantamos as pessoas. E embora seja verdade que não podemos confiar em todos por aí, essa ainda não é uma razão boa o suficiente para que nos fechemos pelo resto de nossas vidas. Esse sentimento, além de afastar as pessoas, também nos faz perder muitas oportunidades de nossa vida. Oportunidade de aprender coisas novas e de nos tornar melhores em outras coisas.
Se você não acabar com esse sentimento, seu relacionamento com Deus e com as pessoas nunca será saudável e dificilmente você será uma pessoa realizada.




Fernanda Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré