Gabriela Radiante: Já pensei em me suicidar!



Tudo começou com 4 anos e idade onde eu comecei a ver espíritos e falar com eles,com isso eles não me deixavam dormir,desde 4 anos até os 15 eu não soube o que era dormir mais de 20 min…
Meus pais sempre procurando curas e remédios para isso,mas nada funcionava…
com 12 anos eu me tornei bissexual involuntariamente,eu nem sabia o porque daquela atração por meninas,eu não entendia muito bem,eu era agressiva e todos da escola me temiam quando eu chegava ninguém me olhava nos olhos e o meu apelido era “a judoca”,quando eu chegava todo mundo calava…
realmente eu era muito boa no judô fui campeã de muitas coisas pelo judô,a minha vida se resumia em Judô,eu sempre tive um relacionamento péssimo com os meus pais,e isso ia se agravando cada dia mais.Com 13 anos meu pai entrou na igreja Universal,quando ele entrou eu briguei com ele:
“Que isso pai,a gente com essa crise financeira e você vai gastar com um mentirosos,ladrões da quadrilha desse bispo aí,você ta cada vez mais louco e tal”e ele me obrigando a ir na igreja…e eu sempre fugindo.Eu xingava a igreja,xingava Deus,falava que Ele não existia que a minha família estava se iludindo com esse tipo de lenda chamada Deus.

Eu falava muito mal mesmo,eu odiava Deus pela vida que eu levava e durante isso,tentei mais de 5 vezes suicídios e eu fazia tatuagem do Harry Potter com compasso na minha pele,até hoje eu tenho as marcas no pulso Sentiram que eu não era mole né?Isso permaneceu até os 15 anos.Quando eu estava prestes a completar 15 anos minha tia me fez prometer que se ela morresse eu ia entrar na igreja do meu pai,e eu concordei,como ela era nova eu tava no lucro.

Meses depois meu telefone toca e recebemos a notícia que a minha tia foi morta com 27 facadas em uma ilha aqui em Santos-SP.como eu tinha palavra (aleluia,uma qualidade)Eu fui…Mais só que eu fui com o coração mole,e mesmo assim não me converti…Uma semana depois foi o meu aniversário,eu convidei 180 pessoas e não foi nenhuma,e como Deus tava doidinho para me ter com Ele, o lugar da festa dava de cara com a catedral da igreja.Eu fiquei arrasada,meus amigos eram tudo que eu tinha,e o meu namorado não podia ir porque meus pais não sabiam dele,aí eu olhei para aquela igreja e pensei: “ele podem ser mantidos,mas eu preciso de Deus”.Isso foi num sábado.

Na 3ª feira eu fui para a igreja e quando eu coloquei os pés lá dentro eu comecei a chorar,tremer,vontade de gritar sem parar,enfim eu manifestei com milhões de demônios,afinal eu tinha 100 demônios para cada fio de cabelo.No outro dia eu fui de novo e aí Deus disse:“Eu existo,e quero você”Naquele mesmo dia eu entreguei namoro,mágoa,depressão,insônia,amigos,tudo que você imagina no altar,pois eu queria ver que Ele realmente existia.Nessa mesma noite foi a primeira noite da minha vida que eu dormi mais de 20 minutos sem acordar.Para uma pessoa que a infelicidade era o sobrenome,eu era um vácuo e Ele me encheu depois de tanta blasfemia tantas coisas erradas.

Ele não tinha motivo,mas eu dei motivo,eu dei o meu coração.Desde então eu pedi perdão para todos,inclusive a minha irmã,que eu batia nela e ela tinha 2 aninhos.Hoje ela tem 7 anos e é a “minha Rapunzel” todo dia a gente dormimos juntas e acordamos juntas.a minha vida é outra.Hoje eu tenho o Espírito Santo,a presença de Deus,tive encontro com Ele e não vejo motivos de não continuar com Ele.Atualmente tenho 2 anos que eu estou na presença de Deus antes disso eu totalmente ateia pra mim Deus era uma invenção;

Coisas que não aceito é ver as pessoas chorando e infelizes sendo que eu sirvo um Deus grande e esse mesmo Deus quer eles.Uma coisa que eu amo é o meu chamado pois no dia em que eu aceitei Jesus horas antes eu tinha pensado em me suicidar.Com alguns meses na Presença de Deus,recebi a direção do Pai para abrir um blog,lutei muito contra isso por achava que não era capaz de administrar,e na realidade capacidade até hoje não tenho,mas ele esta me capacitando dia a dia.
Atualmente tenho como objetivo levar todas vocês a esclarecimentos e direções segundo a vontade de Deus. Que você leitora,receba a direção de Deus em cada palavra escrita no blog e que Deus venha te abençoar.


2 comentários:

  1. Nossa forte sua historia menina!!!
    Mas q bom q vc acordou a tempo,reconheceu,e achou o cmainho certo ainda nova .
    Que deus continue iluminando seus caminhos.
    BJS
    Ter problemas na vida é inevitável.
    Ser derrotado por eles é opcional.

    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie linda, que historia a sua heim, muito forte, mas graças a Deus que vc agora tem Deus no coração e é abençoada e feliz, um beijo.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré