Não existe gostar pra Deus

Você quando gosta de uma pessoa sua perna fica bamba, seu coração bate mais forte, dá aquele frio na barriga e etc... ISSO ACONTECE QUANDO VOCÊ GOSTA da pessoa pela aparência.
Gostar da aparência significa admirar o que a pessoa possui ou pelo jeito de se vestir e se comportar.
Esse gostar não é de Deus.


Não existe gostar pra Deus. Ou você AMA OU NÃO.


Muitas pessoas se decepcionam em relacionamentos pelo fato de não amarem nem a si próprias, veja se ela amasse de verdade não "ficava" com qualquer pessoa. E esse "ficar" também não existe pra Deus.
Assim devem os maridos amar a suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Pois nunca ninguém aborreceu a sua própria carne, antes a nutre e preza, como também Cristo à igreja; Efésios 5:28-29
Por isso muitos jovens tem caído na prostituição, pois não querem esperar até o casamento, essa geração é cega. Se esperassem o tempo certo de Deus, seriam muito felizes na vida sentimental, mas não preferem ir pela aparência "gostando" um do outro e não amando, por isso muitos ficam frustados e acabam em depressão. O diabo adora isso, ele ri da sua cara.


Por que o único que quer você mal, chorando pelos cantos e sem vontade de viver o próprio diabo.
Deus não quer que você sofra, mas Ele é justo, você que escolheu viver dessa forma, e Deus não pode interferir no seu livre arbítrio. 
“...buscai ao Senhor em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas...” Mt 6:33
Ouça a palavra de Deus e você com certeza será muito feliz não só na vida sentimental mas também na financeira, familiar e espiritual. 
"Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e lhe obedecem " Lucas 11.28

Na fé 

1 comentários:

  1. Nossaa. Muito lindo o que você escreveu. Te dou completa razão, e a mais pura verdade do que estamos vivendo hoje.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré