O tempo é seu inimigo


Se há uma raiz ruim em sua vida, então o tempo é seu inimigo, não seu amigo. Eu ouço as pessoas dizerem muito, "Deixa passar um tempo, as coisas vão melhorar." Eu acho que quando elas dizem isso, o que elas realmente querem dizer é: "Eu não sei como resolver isso. Para ser honesto, eu não quero abrir essa lata de minhocas... Talvez se eu deixar como está, não vai piorar."


Exceto que uma raiz nunca para de crescer. O tempo só faz a raiz mais forte, mais profunda, e mais resistente.


Você tem ignorado um problema, querendo e fingindo que ele não está lá? Você evita pensar no assunto, com medo de que se mexer, pode ficar ainda pior?


Saiba o seguinte: A cada tique-taque do relógio, a raiz má continua crescendo e se tornando mais difícil de ser cortada.
O melhor momento para lidar com uma raiz ruim é, e sempre será, agora.

3 comentários:

  1. Passando para desejar uma ótima semana,se quiser me fazer uma visitinha,fique a vontade e se quiser me seguir,sinta-se em casa! ;D

    Mil beijinhos!

    www.ojardimdorei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,obrigado pela visitinha e por seguir,também gosto muito do seu cantinho,que Deus a continue usando!

    Beijinhos no core! :)

    www.ojardimdorei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah! O tempo, esse inimigo implacável, nada perdoa, a todos atinge. Amei seu espaço, passa lá no meu, se quiser seguir-me sinta-se a vontade.
    http:zeliacunhapintandopoesia.blogspot.com/
    Tenha uma boa noite e lindos sonhos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré