Eu não leio a Bíblia todos os dias


Ficava me culpando por não ler a bíblia todos os dias. Achava que não agradava á Deus com isso. Hoje vejo que não é bem assim... Muitas vezes nos culpamos por atos que não devemos nos preocupar. Ler a Bíblia é MUITO EDIFICANTE, quero deixar bem claro disso. Mas não adianta eu LER POR SIMPLESMENTE LER. 
Eu leio a Bíblia. Mas eu não a leio apenas com os meus olhos. Eu uso o meu cérebro. E o que o meu cérebro e o meu espírito colhem a cada meditação me alimenta por dias até que eu termine de meditar naquela passagem e esteja pronto para outra. 


"Você sabia que Abraão não tinha sequer uma Bíblia? Que, na verdade, esse era o caso da maioria das pessoas na Bíblia?" 
A Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus, certo? Então, como Abraão se tornou o pai da fé sem nunca ter possuído uma Bíblia e sem ter ido à igreja para ouvir um pregador?
Porque ele PENSAVA sobre o pouco que ouvia de Deus. Mesmo que as mensagens de Deus às vezes vinham à ele em intervalos de vários anos, Abraão não esquecia o que ele tinha ouvido de Deus. 
Por isso eu medito a Bíblia sim, mas apenas um versículo e ponho em pratica é isso que vale. NÃO adianta saber a Bíblia inteira e não por em pratica o que nela possui. Pense nisso.

9 comentários:

  1. Olá,Fernada.

    Obrigada pela visita e tenho que te dizer:que cantinho mais gostoso para passar horas do dia lendo.Parabéns pela iniciativa e sei que muitas pessoa estão precisando de um lugar assim para se confortar.
    Já sou sua seguidora e sei que foi Deus que quis assim.
    Bjs e fique na Paz

    ResponderExcluir
  2. olá flooor!seu blog está lindo e muito edificante que Deus continue te abençoando!
    esse é meu blog seiga lá http://aobraevc.blogspot.com/

    bjinhooos seguindo aki

    ResponderExcluir
  3. Obrigada de verdade mulheres de Deus. seguindo todas ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda,

    Seu Blog é uma riqueza espiritual, estarei seguindo, que Deus te abençõe cada vez mas, nos conheceremos melhor aquí, estaremos na mesma fé espiritual. Beijos.... sigue mei blog: silvig1811.blogspot.com. Na fé

    ResponderExcluir
  5. Amei teu blo, já to seguindo!!
    Segue o meu tbm
    http://caminho-davida.blogspot.com/
    Deus Abençõe

    ResponderExcluir
  6. oi minha irmã que blogs mais lindo. prazer em conhecer vc, que jesus te capacite cada dia mais e mais para fazer esse lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Amei o texto e seu blog!
    Vim para ficar, tenha certeza que estarei de volta o mais breve possivel.
    Fica com Deus
    A narniana

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu cantinho...super aconchegante!!!

    Ja estou seguindo flor... segue o meu tbm?!?!
    http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. Adorei vcs terem deixado comentário estou seguindo todas! fiquem com Deus ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré