Pensando no próximo


Alguns estão sempre pensando no próximo. No próximo carro, na próxima mansão, no próximo jatinho.
Não seja egocêntrico, Deus se agrada com aqueles que amam almas. 
Amar almas significa ter paciência com as pessoas, saber ouvir. É difícil? e como é! Estou lidando com isso até hoje.
Antes de converter eu era muito egocêntrica, ajudava meus amigos mais sempre querendo algo em troca. Foi muito difícil pensar nos outros, nas dificuldades de cada um, no sofrimento que passam, enfim pensar no próximo um "estranho" como se fosse da família.
Decidi seguir a Cristo, e assim como ele pensou em muitos mesmo não agradando á todos, é assim que eu quero ser. Isso é um exemplo. Jesus morreu por todos nós indiferente de classe social, e porque não ajudar aqueles que precisam mais do que nós? Pense nisso!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré