Humildes de Espírito


Ao sermos humildes de espirito conseguiremos tomar posse do Reino dos céus. Todos ensinamentos da Sagrada Escritura são como semente de vida, que  depende de boa terra para produzir bons frutos; essa terra é justamente a humilde de espirito. "Bem-aventurados os humildes de espirito, porque deles é o reino dos céus." (Mt 5.3)
Se a pessoa não for humilde, de que maneira tomará posse das promessas de Deus? Impossivel! 

Quando o Senhor Jesus fala sobre humildes de espirito, deixa-nos margem para admitir outros tipos de humildes, as quais acreditamos serem falsas, como foi de Judas Iscariotes, que procedeu "humildemente" diante do Senhor e demais companheiros, até o dia em que se revelou como traidor.

Algumas vezes, o Senhor Jesus usava a expressão: "Quem tem ouvidos para ouvir, ouça." (Mc 4.9). Ele Se dirigia aqueles que são humildes de espirito, ou seja somente esses conseguem ouvir a voz de Deus.

1 comentários:

  1. Deus abençoe sua vida por essa mensagem abençoada, foi muito edificante, fica na paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré