Por que tantos negam...

Evangelizei numa jovem que estava triste, chorando... falei de Deus á ela. Que essa dor que sentia só ia terminar quando ela entregasse sua vida á Cristo. Fiquei na casa dela quase uma hora á convencendo á ir na casa do Senhor, mas ela não deu ouvidos a voz de Deus, preferiu ficar aonde estava, com dor, mágoa e ressentimento. 


Eu sempre me pergunto: Por que tantos jovens negam que precisam de Jesus?. Ele foi o único que sabia e sabe minha necessidades, meu melhor amigo, o que me ajuda e da forças para não desistir. Sabe o que é isso? Você só vai conhecer á Deus convidando-o para sua vida. Você tem o livre arbítrio. É melhor conhecer a Deus por amor do que na dor. 


Descobri que os jovens não querem se lançar de verdade por causa do mundo: o que ele oferece, as amizades, o namorado que tantas almejam enfim o mundo te proporciona tudo isso, mas não é eterno. Agora com Jesus além de você será salvo, Ele acrescentará o resto, o namorado fiel de Deus que você vai ser feliz para sua vida toda, as amizades que te edificam que te protege, te ajuda.
Procure a Deus enquanto á TEMPO!!! Você é um escolhido, não negue o chamado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré