Será que é a pessoa certa?




Você entra num táxi... e o taxista diz que a gasolina vai até a metade do caminho. Obvio que a pessoa usando sua inteligência não vai ficar no táxi, desce e pega outro. Pelo fato de ficar sozinha no caminho e se é seguro ficar naquele lugar.


O táxi representa a relação. Muitas pessoas entram num táxi, que não tem condições á leva-la até o fim e ser feliz.  
Não use o coração para escolher a pessoa desejada, na base da emoção você se engana, provocando erros que com o tempo vai crescendo.


O amor não tem nada a ver com romance, sentimento e muito menos atração.
Lembre-se esses sentimentos são características da paixão: passageira e rápida. Não entre em um táxi, sem usar sua sabedoria e sua fé para identificar o amor verdadeiro. E é claro orando muito.

2 comentários:

  1. Caramba, como você me abençoa! Que Deus continue te abençoando e dando sabedoria. Me identifico muuuuito com o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Deus se alegra disso Bela, e que o Senhor venha a cada dia mais falar com você não só aqui, mas dentro de você, nos pensamentos e nas atitudes! fica na fé! bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré