Os intocáveis

Quando você se torna uma pessoa de Deus, você se torna como Ele, é quando você finalmente consegue entender quem você tinha que ser toda a sua vida. Todas aquelas qualidades que você sempre apreciou em outras pessoas começam a pertencerem a você também. Você não tem mais aquela natureza humana maligna, mas uma totalmente diferente, amorosa.

Você confia mesmo quando tudo ao seu redor está se desmoronando, você ainda assim, se fortalece nelas. Tudo é novo pra você, não importa quantas vezes você faz a mesma coisa todo dia, você não consegue cair na rotina - como uma história eterna.

A vida não é mais desastrosa, misteriosa, ou um fardo. Nada é tão difícil assim e nada consegue tirar a sua paz. Quanto mais problemas você tem, mais oportunidades você tem. Quanto mais você envelhece, melhor você fica. Uma multidão de pessoas pode vir contra você, te ridicularizando e falando todo mal contra você para uma outra multidão ao seu redor, mas você se mantém em pé, firme, seguro, intocável.

Você faz parte dos intocáveis - aqueles que pertencem a Deus - o Criador, o Alfa e o Omega, o começo e o fim - você O tem ao seu lado todos os dias, em todos lugares, em todas as situações.





Cristiane Cardoso

1 comentários:

  1. Nada pode nós abalar, mal nenhum pode tocar em nós ...quando estamos de baixos de tuas assas Senhor

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré