Livro da Semana...



40 Segredos Que toda solteira deveria saber



  • Em "40 Segredos que toda salteira deveria saber", Nanda Bezerra procura, juntamente com as dicas, aborda, de forma descontraída, experiências vividas por ela.
  • Por serem ´segredos´muito importantes e variados a autora sugere: "Na minha opinião, os segredos não devem ser lidos todos de uma vez (isso se conseguirem conter curiosidade), e sim um segredo por dia, para que possam assimilar cada assunto e trabalhar nas tarefas diárias contidas em cada segredo. Sendo assim, creio que mesmo antes dos 40 dias já começarão a ver os resultados."
A autora
Nanda Bezerra é casada com o bispo Celso Júnior, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD na Namíbia, África. Como conselheira e apresentadora de TV e rádio, tem viajado pelo mundo ao lado de seu esposo e aconselhado mulheres de várias nacionalidades.
A ideia de escrever este livro surgiu por meio de diversos e-mails, nos quais as jovens demonstraram estar sem direção de como lidar com a vida de solteira.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré