Como conquistar um homem de Deus?


Dicas de como conquistar um homem para casar, e veja se você esta cometendo erros que no futuro poderá prejudicar sua vida sentimental.


*Você esta buscando marido, atuando como uma mulher do mundo, ou será que você tem buscado adquirir qualidades que de verdade vão atrair o homem de Deus, como as que tinha Rebeca?

* Nunca chame a atenção de uma maneira errada, querendo seduzir com o olhar ou exibindo seu corpo, seja graciosa e discreta.

*Se seu coração esta ansioso e desesperado, é provável que você tenha tomado atitudes precipitadas e tem errado uma e outra vez.

*Talvez você tem se preocupado muito com sua beleza para conseguir marido, mas não esqueça que o mais importante é o caráter, a relação com Deus, o homem de Deus precisa de uma mulher de Deus, não apenas de um rostinho bonito.

*Algo muito importante, você deve buscar alguém da mesma fe, casar com um homem incrédulo pode trazer infelicidade e sofrimento para a sua vida, muito cuidado na hora de escolher. Melhor deixar Deus escolher para você, não é mesmo? Ele nunca erra.

*Se o seu sonho é fazer a obra de Deus no altar, cuide do povo de Deus, ame as almas, tenha intimidade com Deus e Ele cuidara de você.

* Seja sincera, nunca faça as coisas com segundas intenções, para aparecer, ou para receber algo em troca, mas faça porque de verdade você tem um coração disposto a servir, Deus conhece a intenção do nosso coração.

Tânia Rubim

5 comentários:

  1. Obrigada ! Gostei muito do post, ajudou-me a entender certos conceitos que eu desconhecia !

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas dicas de como conquistar um homem, estou aqui na luta para conseguir aprender como fazer um homem se apaixonar por mim, mas ser sincera é essencial. Muito obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. Amei o poste e suas palavras tbem, quero muito ser virtuosa e encontrar minha cara metade ainda, entrego a Deus este desejo , não existe pessoa melhor pra escolher para mim o que é bom e perfeito aos seus olhos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré