Vida & Música

 
A música tem levado muitas pessoas a perderem o foco de suas vidas. A música causa reações emocionais, o que muitas vezes podem levá-la a reagir aos problemas de uma forma errada.

O seu namorado terminou com você e agora você se sente como uma fracassada. Você coloca os fones de ouvido e quando vê, está chorando como uma criança, pensando em todas as boas lembranças que teve com ele. O seu marido te deixou por outra mulher e todas as vezes que você escuta aquela música tocando no radio, você chora, você se sente pra baixo, você perde concentração.

Ao invés de evitar a tristeza, quando você ouve música você a abraça… é como se você curtisse o sofrimento… isso não é vida! Quanto mais você curte o sofrimento, mais vai sofrer, mais tempo vai levar pra seguir em frente e encontrar alguém melhor.
Use música para o que é bom. Deixe com que ela te faça dançar e aproveitar a vida, nunca o oposto.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré