Sempre haverá guerras e tripulações!!



Todo cristão tem que passar pelo crivo da perseguição. É impossível ser um verdadeiro cristão e não ser aprovado pela perseguição. Ela começa primeiramente dentro da própria casa. Depois, estende-se pela vizinhança, pelos amigos do trabalho e da escola.
Quanto maior for a participação na Obra de Deus, maior será a perseguição movida contra a você! E o inverso também vale: Quanto menor a participação na Obra, menor será a perseguição.


"Achei-me na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus e do testemunho de Jesus" Ap 1.9

Deus nunca permite que sejamos presos pela própria "Ilha de Patmos" por acaso. Sempre que somos levados a circunstâncias difíceis - como prisões, perseguições, humilhações, injustiças e tudo mais - é porque Ele que falar conosco; quer nos revelar algo muito importante para Sua Obra e para nós mesmos.
As maiores revelações de Deus acontecem mediante as maiores provações na fé. Creio ser mais dificil o Senhor falar conosco enquanto as coisas vão bem. Em tempo de paz é muito raro temos ouvidos a voz do Espirito Santo. 
Quase todos dos homens de Deus do passado só receberam as revelações d'Ele quando estavam em apuros de prisões, perseguições e injustiças. Como aconteceu  a Paulo, Pedro e muito mais...
Não reclame das guerra, e tripulações. Deus quer falar com você junto a esse problemas. Veja como uma vitória a frente. Seja perseverante. Na fé

1 comentários:

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré