Não perca seu tempo!


Sempre sofri muito com relacionamentos, no qual de uma certa forma acabava sozinha sempre. Criava esperanças que só eu semeava, não tinha retorno.
Até que acordei, vi tudo aquilo era fantasia, um sentimento de paixão, no qual era capaz de fazer tudo por aquele rapaz.
Quase perdi o que tinha de mais preciso na vida. Mas aí pensei.... Vale mesmo a pena?
ESCOLHI ESPERAR. Tanto é que este rapaz se afastou de mim, e eu também se escondia dele para não dar satisfações.
Até que soube que ele foi embora da cidade, na época fiquei triste pois ainda gostava dele. Alimentei esperanças por um ano, achando que ele gostava realmente de mim, estava enganada pois ele apenas queria curtição, e mesmo assim ainda continuei a esperar.
Perdi um ano da minha vida gostando de alguém que nem se quer tinha alguma consideração comigo. Se eu soubesse que a vida com Jesus é tão gradificante, não tinha perdido esse tempo. 
E o que você está esperando para entregar sua vida a Deus? Ter esperiências amargas? Sofrer por uma paixão ilusionária? NÃO PERCA SEU TEMPO. 
Lembre-se:  O seu tempo é precioso!


2 comentários:

  1. Isso aí amiga

    Eu estava conhecendo uma pessoa, convertida, ativa, tinha um carater de Deus ...

    estava quase td pronto pra gente namorar depois de meses conversando, alimentando, e já com pedidos de namoro

    o que aconteceu foi que do nada ele desapareceu...virou a cabeça


    se fosse uma vez eu chorraria... mas como estou com Jesus estou mto feliz apesar de ter "perdido" aquele que fazia parte do meu sonho...mas Jesus tem preparado algo grande

    o tempo de espera é bom quando a gente fica focada , levada pelo vento do Espirito de Deus


    no tempo de espera, verei mais e mais a Deus

    jovens não vos ansieis

    bjoos

    (amando o blog...eu tó meio sem tempo ultimamente :( pra escrever no meu mas, sempre que posso leio o seu e tem me edificado mto... o Senhor tem te ajudado, e que Ele possa lhe usar cada dia mais

    bj

    ResponderExcluir
  2. Com certeza guerreira, quando temos o espirito de Deus nada nos abala,ninguém tira da presença dele nem um grande amor, pois Ele sempre prepara a pessoa certa para que nós sejamos felizes para vida toda, porque um cristão não namora pra perder tempo, nós namoramos para casar!
    Ain que bom que você lê, fico MUITO FELIZ! e que o Senhor Jesus continue a te edificar aqui SEMPRE!
    Obrigado Carol, e o Senhor venha te dar inspiração no meu blog para ganhar almas! fique com Deus

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré