A confiança nos amigos



Quando as pessoas são do mundo, confiam muito nos amigos pelo fato de estarem sempre ao seu lado. Mas nem todas as vezes confiam de verdade e nem sempre as consideram. Somos humanos, não sabemos o que se passa na mente de amigos, e podem até serem usamos pelo mal, fazendo com que nos leve para caminho errado. 
Amigos do mundo é desconfiável... AGORA E OS DA OBRA?

É dificil ver maldade de amigos que estão na obra de Deus. Todos tem o mesmo olhar, o mesmo temor... mas é confiável confiar neles? É uma pergunta dificil, devemos sim ter amigos para nos proteger, para dar conselhos severos, mas não podemos entregar nosso coração a amizade. Pois assim como o coração é ferido com uma magoa e desconsideração, assim o amigo também poderá feri-lo. Não confie cegamente num humano pois somos falhos e incompreensiveis de uma certa forma.
Confie somente em Jesus, ele sim te ajudará sem intenções, e te dara conselhos justos, amigos devemos ter sim... mas temos que vigiar!.

1 comentários:

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré