Mude, tenha atitude.



Hoje vou falar de mudanças. Sabe aquela roupa que não te serve mais? Aí você diz a si mesma:  - Tenho que emagrecer! Voltar ao meu velho peso. É assim a mudança deve ocorrer dentro de você, não como um velho peso, mais uma nova fé, ao novo primeiro amor.
As mudanças vão ocorrendo quando você amadurece, com o tempo você fica mais fortalecida quando você tem um pacto com Deus. Não se envelheça na fé, quando se sentir fraca, e sem objetivos, volte tudo á estaca a zero. ONDE TUDO COMEÇOU. E permaneça nessa batalha que é a salvação. De vez em quando se pergunte:  - E se eu morrer amanhã? Para onde eu vou?. Mude hoje. Tenha atitude. Sejam como Abraão.

Este gráfico foi feito pela Cristiane Cardoso, com os elementos da mudança, aonde devemos mudar, e aonde temos que ter atitude:



1 comentários:

  1. Brigada flor de Jesus, seu pensamentos são bençãos 2:25 da manhã fizeram a diferença dentro de mim . e não pare continue compartilhando ele ainda que seja só comigo talves rsrs ..

    Deus abençoe sempre !

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré