Não consigo perdoar



Se lhe oferecessem uma comida bem gostosa, que até da água na boca, mas você soubesse que lhe iria causar enjoo, fazer mal ao seu estomago a ponto de ter que ir no hospital, mesmo assim você comeria?

Claro que não, você iria evitar para não passar por dor e sofrimento depois, o resultado não iria valer a pena, não é mesmo?
O mesmo acontece com o perdão, você tem muita raiva de uma pessoa, sente ódio dela  e não consegue perdoar.

Só que esse sentimento ruim está dentro de você,  corroendo o seu coração, está lhe fazendo mal e causando problemas na sua vida espiritual, está matando você aos poucos, mas você o guarda como um tesouro. A pessoa que você odeia não está sofrendo nada com isso, seu ódio faz mal somente a você.
Então porquê ficar alimentando e guardando uma coisa que lhe faz tão mal, que a impede até mesmo de ter a presença de Deus?
Perdoar não significa que você tenha que conviver com a pessoa que a maltratou e fez coisas horríveis contra você, perdoar é você limpar seu coração, se manter pura, não desejar mal, apenas estar por cima de tudo isso.

Você deve tomar uma decisão, vai continuar morta em vida, ou quer viver de verdade?
É uma escolha, uma decisão, assim como você protege o seu corpo para não ficar doente, negando muitas coisas que você gostaria de fazer ou comer, do mesmo modo você tem que cuidar do seu interior, sacrificando sentimentos ruins que só lhe trazem malefícios e a apartam da presença de Deus.
Talvez você pensa que se perdoar está sendo fraca, boba, ou até mesmo traindo a si mesma. Ao contrario do que muitos pensam, perdoar não significa fraqueza, pelo contrario, mostra muita fortaleza e ao mesmo tempo inteligência.

Então já se decidiu? Você fará bem a si mesma se o fizer.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré