Perdão Fast-food


Erros todo mundo comete,e ninguém erra porque quer,a menos que não esteja em perfeito juízo.
O que eu ando vendo ultimamente é o povo se contentando com o "perdão de Deus",errou pede perdão e assim ela vai vivendo...NO ERRO.
O que adianta você errar e pedir sempre perdão a Deus?
Tem uma hora que nem perdão terá mais,pois estará brincando com Deus.
Esse "perdão fast-food" que leva as pessoas a zona de comodismo.
Eu não estou falando que é errado pedir perdão,o errado é você cair no pecado e se contentar com o perdão,por exemplo:
"Eu vou fazer só uma fez isso e depois eu peço perdão a Deus"
Aí podemos associar esses erros com um sanduíche,que mordemos e depois ficamos pensando em quanto engordamos...Se você não quer engordar por que comeu?
Se você tem vergonha de pedir perdão,por que errou?
É assim que muitas pessoas vivem.Elas mordem o sanduíche e depois ficam se culpando.
Quantas e quantas vezes você encarou seus erros como "deslizes normais"?
Como você encara os seus erros?
Você perdoa se perdoa facilmente?
Talvez seja isso que falte para a sua vida seguir em frente,de vez ficar murmurando,pare e pense um pouco sobre os seus erros.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré