Se cuide, se ame!!


Não é questão de ser ansiosa ou andar preocupada com a vida sentimental, mas algo que deveria ser natural tanto para solteiras como para casadas… Se cuidar.

Está aí algo que não deve nunca deixar de acontecer, mas não de maneira vã, mas de uma forma saudável que ajude na auto estima de cada pessoa, sem exageros. Por isso o equilíbrio em nossas vidas é tão importante. Vejo jovens tão novinhas e já tão cheias de complexos por estarem gordinhas e consequentemente, por estarem gordinhas, não tem vontade de se arrumar, de se cuidar. Até mesmo para perder o tão odiado excesso de peso, não se motivam.

Saiba de uma coisa, não espere perder peso para se cuidar, até mesmo porque essas gordurinhas não irão desaparecer de uma hora para a outra, sem que você decida que é hora de ter uma vida saudável. Se cuide, mesmo que não esteja ainda no peso que deseja, pois a final, o nosso corpo é templo do Espírito Santo.

Outra coisa importante de se ressaltar é sobre essa onda de jovens fazendo lipo, Botox  etc… Muitas até perdendo a vida não é mesmo?

Melhor é cuidar do que depois querer remediar a situação com essas coisas. Opte hoje, por uma vida saudável, se ame, se cuide, mas tudo sem exageros, sem excessos e sem essa vaidade louca que está tomando conta das mulheres em todo o mundo. Tome uma decisão hoje, de mudar essa situação.

Como alguém pode vir a amar uma pessoa que não ama a si mesma? Se cuide, se ame.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré