Porque Deus demora a responder?


Na verdade Deus quer muito te responder, o problema é você e suas atitudes.

Vocês cobiçam coisas, e não as têm; matam e invejam, mas não conseguem obter o que desejam. Vocês vivem a lutar e a fazer guerras. Não têm, porque não pedem. (Tiago 4.2)

Toda vez que você pede algo á Deus levantasse ás mãos, e se neste caso você tem cobiçado, invejado, julgado os outros como você que que Deus te atenda?
E outra como Deus vai te dar uma benção grande se você não esta preparada para isto? Ele te capacita, mas Ele só vai te dar bençãos se você ter atitude de mudar, como por exemplo se fuma ou bebe, mostra sua atitude de não fumar, não beber isso já é alguma coisa, e a partir dai Deus vai te dar forças para que não venha cair no vicio.
Suas atitudes falam muito sobre você e como você é.

De que adianta você pedir á Deus converter seu marido incrédulo, seu filho rebelde etc.. Se você  não mudou, não se converteu de seus maus caminhos? Você é o exemplo para sua família, é através de você que Deus vai agir neles, os convertendo, faça que o seu testemunho esteja ao seu favor. Mude Agora.

Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? (Mateus 16.23)


2 comentários:

  1. Isso é verdade amiga ! As pessoas se achegam a Deus para pedir, e não tem feito por merecer. Espero que algum dia, as pessoas possam entender o valor de um pedido à Deus !

    ResponderExcluir
  2. as pessoas geralmente pedem a Deus,mas não fazem nada para merecer e depois perguntam pq Deus não as escuta

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em Meus Pensamentos, faço questão de agradecer pessoalmente! Seu comentário mostra que você se importa, mesmo se discordar.

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré